sexta-feira, 29 de maio de 2009

01/01/2008

 Mais um ano, mais uma derrota?Talvez! Não poderias estar começando o ano assim, tão pessimista, porém as circunstâncias me levaram a tanto.

Dói, não sei mesmo o que devo fazer: ficar na minha fingindo que nada tem acontecido?  Ou te dizer com todas as letras que realmente me apaixonei.

Estranho nossa relação, ou nós que somos os estranhos desse mundo? Tudo o que acontece para mim é intenso demais.

Por que a única pessoa que consegue me acalmar, é a única que me faz esquecer dos problemas, e a única q eu nunca tenho preguiça de ajudar.

Ajudar... É algo que eu nunca neguei a esta pessoa. E quando eu precisava desabafar, foi à única pessoa que me negou. Aquela noite eu queria tanto chorar, mais não consegui. Hoje quero tanto chorar, mais não consigo. Por mais que eu não tenha chorado, esta doendo. Decepcionada, talvez essa seja a expressão que caracteriza o que sinto desde então.

O pior é que para ele isso nem teve importância alguma, como tudo o que já aconteceu entre a gente. Como tudo que já fiz e gostaria de fazer por ele.

 Tudo é muito simples para esse nosso caso complexo. Tudo é infiel demais para os meus anseios.

Quero não mais temer, e só sorrir! Seria pedir muito para Deus? Não! Seria pedir muito para ele? SIM!

5 comentários:

  1. PERMITA-SE um pouco mais e seu sorriso permanecera intacto em sua face... a desilusão temporária não serve de argumento para manter-se triste.
    A vida, assim como a História, é cíclica! ; )
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  2. permita-se sorrir mesmo, não há motivos para fechar-se e esquecer-se de tudo e de todos, e só pensar em uma pessoa que te tras tristezas..

    ResponderExcluir
  3. As desilusões não são "inúteis", elas ensinam muita coisa. Ela nos torna mais fortes. Talvez seja a hora de amar mais a si mesma, e bem, o resto mudará por consequencia.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo totalmente. é muito fácil falar que a gente tem que se amar, mais a prática é bem mais difícil. Eu sofri a maior decepção da minha vida, no sei nem como eu estou pra falar verdade, doi, doi muito. Parece que tiram um pedaço de você, mais eu estou esperando a minha angustia passar, espero que a sua passe logo também (:

    ResponderExcluir