segunda-feira, 18 de maio de 2009

22/10/2007

Colocando os pensamentos em ordem

e pronto... quero mesmo esquecê-lo..

 Ta bom... Eu sei que esquecer vai ser difícil, tudo que passamos foi muito intenso... Mais não quero basear minha vida pensando nele, ele é louco d+ pra mim.

Prefiro viver em um conto de fadas e sonhar com um Peter Pan... Alguém que num se preocupe muito com as coisas, que sabe viver cada momento como se fosse único, e que não fica falando besteiras comigo e depois se arrependendo.

Quero alguém que goste de mim quando eu estiver de pijama de frio e cabelo pra cima, e não alguém que só goste quando eu estou com os cabelos brilhando dentro de uma boina.

Sei que coração de pedra eu nunca serei, mais quero entrar em uma fase de coração de gelo... Congelar ele para ninguém balançá-lo, ate que a cicatriz seja apagada.

Sei que ele não é o meu primeiro amor e nem será o último. Hoje jogo para o alto tudo o que sonhamos nesses últimos meses... Não vai ter casamento, não vai ter padrinhos nem madrinha, terá apenas testemunhas de um amor... ou seria um quase amor?

Não sei, não quero saber agora, um dia Deus vai me mostrar porque estou passando por tudo isso.

È difícil desistir de um sonho, mais desta vez eu tenho q desistir!

6 comentários:

  1. Muito bom o texto,porém muito triste...

    eu tb estava assim,tive problemas com minha namorada e já tinha desistido de ficar com ela...

    mas no fim,deu certo!

    Vistem: JaNjÃo ComicS

    ResponderExcluir
  2. quem nunca teve uma desilusão amorosa? a gente amadurece com a dor, mas é sempre assim vc vai viver novos amores...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto,e já passei por isso tantas vezes,mas da ultima foi pior =/ Bem,eu me decepcionei com a pessoa que eu mais amava!
    enfim,passou,tudo passa né!

    Adorei o Blog,e peço que você dê uma olhadinha no meu também. :)
    Tenho blog de poema,moda e um só tudo e de nada rsrsrs

    Espero sua visita!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei em algumas palavras suas....Obrigada prla visita no meu blog. Volte sempre!!! E continue a escrever...aliás, é a melhor terapia! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog!
    Admiro as pessoas que conseguem transformar sentimentos em palavras, acho isso muito difícil, é para poucos!
    Também tenho um blog, ele tem um pouco de tudo o que eu gosto...se puder dar uma passadinha...
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Triste ter que chegar a conclusão de desisitir, eu msm não soui o mais apropriado - melancólico e sério demais - para lhe dizer que rumo tomar. Mas esse belo olho castanho do perfil for o seu, vc não vai demorar para encontrar outro alguém.

    Beijos!

    ResponderExcluir