domingo, 17 de maio de 2009

01/02/2007

Queria tanto alguém aqui hoje pra deitar no seu colo e fica caladinha enquanto as lagrimas escorressem... Precisava de alguém aqui para me entender, para me dizer palavras de esperança, mesmo q essas esperanças me iludam... A vida é movida por mitos... E eu agora não tenho um mito mais, eu preciso criar um pra mim... Não tem como seguir sem um mito. Sem uma vontade...

O pior esta sendo não estar acreditando que isso vai ser pra sempre. Num quero agora não, não quero mesmo, num da, é um tempo de tempestade, turbulência...
Mais quando isso passar talvez a gente fique junto de novo...

Ta doendo, queria ajudá-lo... Queria mesmo... Mas isso estava me fazendo mal, estava acabando com meu emocional, e ele deu conta disso. Por isso tudo acabou
Ai... ta doendoooo

Queria muito ajudar, era o q eu precisava, preciso.

PRECISAR, verbo q num devia existir!!! Esse verbo parece ditar regras. QUERER... Tudo tinha q ser baseado no querer... Esse sim é um verbo irracional, emocional. Precisar é racional demais para o mundo que eu vivo hoje.

Ta bom eu acreditei em tudo o que conversamos, mais será q é o certo acreditar nisso? Ou será mais uma ilusão, um mito da minha cabeça.

Minhas amigas nem sempre me entende. Ta bom! Eu sei ninguém entende ninguém. Por mais q eu saiba disso eu queria entender ele, queria ajudar ele.

Talvez o que ta doendo nem seja não poder estar com ele essa noite. O que ta doendo mais é não poder ajudar igual eu queria.

Um dia falei com ele que iria ajudá-lo a vencer as batalhas, a superar suas crises, suas barreiras. Porem, eu não fui capaz de fazer isso sem me magoar. Não fui capaz de segurar meus sentimentos.

 Se eu fui colocada no caminho dele neste momento era porque eu sou capaz de ajudar? Então porque não consegui? Será que ele esta certo e isso em q eu creio num existe, é apenas mais uma ilusão.

 Viver na ilusão, talvez seja bom... Porque a realidade dói muito...

 Vai ser difícil vê-lo nas ruas e não poder conversar como eu quero. Voltamos na questão quer e precisar.

Ai ta confuso. Eu to confusa. Ele que me deixou assim? Não sei...

No momento eu só queria, precisava ajudar ele, por mais q eu saiba q não sou capaz para tanto...

11 comentários:

  1. Como eu as vezes entro nesse mesmo dilema que vc...mas muito calma nessa hora!!! as vezes a gente quer algo, só que nada é conforme a gente queria, pq na vida nada é perfeito e o pior disso tudo é que nós temos que nos conformar...

    Um abç,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ao querer ajudar alguém é preciso primeiro que a pessoa queira ser ajudada.
    Esse é um dilema que a grande maioria das pessoas passam pelo menos uma vez na vida.
    Só mais tarde aprendemos que as coisas não são exatamente como a gente que e aqueles sentimentos do passado só serviram para nos fazer crescer.

    ResponderExcluir
  3. Show esse post.
    As vezes me encontro nessa mesma situação,
    a unica coisa que fazo e ocupar minha mete com outra coisa ^^

    http://celtasim-h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ...
    minha cabeça deu um nó,
    qual a ajuda que ele precisava ?
    Porque isso acabou com o relacionamento do vocês ?

    Ai que confusão !
    xD
    Mas o texto tá ótimo o/

    Boa Sorte com o Blog

    ResponderExcluir
  5. rsrsr! Ele tava meio q deprimido, parecia precisar de ajuda e um amigo, amiga, sei la! E foi por isso que nosso relacionamento terminou sim!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog e pelo post. Tem hora que ficamos confusos mesmo. Mas tudo se resolve com o tempo.

    bjos

    me faça uma visita tambem!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sei bem como é isso, belo post ;]

    http://aceiteourecuse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto, as vezes fico nessa também. Esse jogo de querer ajudar alguém e não saber como ajudar.

    ResponderExcluir
  9. fala aee! gostei do seu blog e do seu texto! eu to sendo seu seguidor! seje meu tambem!
    http://wwwmarcelobs.blogspot.com/
    wlv
    um abraçao

    ResponderExcluir
  10. Nâo poderia ser mais perto do que eu sinto também!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. http://berryg.zip.net/

    Visitem o meu também... é novinho

    ResponderExcluir